estrabismo Pode ser divertido para qualquer um



Sou com este meu olho esquerdo diferente, o globo do olho está de modo a baixo e as vezes doi e tenho dificuldade para visualizar. O de que façeste, já fui em 2 oftam. e os mesmos diagnosticaram de que eu não tenho nada pelo olho. E eu sei q tenho, e cada vez mais fica pior. O q faço? me ajudem….

. Peço de que me envie um e-mail dratatianagebrael@gmail.usando que podemos te fornecer Ainda mais detalhes Derivado do estes exercícios e orientar sua prática. Bastante ABRAÇEste

ola o nome é clecia tenho 27 anos e tenho estrabismo desde os 3 anos de idade,fiz uma cirurgia no ano do 1997 melhorou bastante mas continua bem vizivel qual tenho esse defeito no olho direito,sofro bastante utilizando as vizinhos maldosas,assim sendo preciso saber quanto batalha uma cirurgia por correçãeste de estrabismo.

O de que podemos fazer de modo a aumentar a qualidade a visãeste dela além dos exercícios escritos supra? Ela poderá executar cirurgia?

Esteça tenho este estrabismo desde crianca e a gora sou utilizando 18 anos, nao muda minha visao mais atrapalha e mt minha vida social queria saber see ainda tem cura? O OLHO desvia para o lado e as vezes ele Teimavive certo

. A oftalmologista disse que ela possui qual usar o tampão da hora qual acorda ate na hora qual vai durmir… Esta sendo complicado pq este tampão machuca na hora de tirar por conta da cola.. Possui outro método qual eu posso usar alem do tampão usando cola???

Damares do Souza Disse: 17/05/2018 at 14:07 Olá Dra, tudo natural? Tenho 28 anos e desde ESTES seis meses de idade minha mãe percebeu este aparecimento do estrabismo. Ela percebeu nesta fase e a partir de entãeste o caso aumentou, porque junto utilizando estrabismo similarmente identicamente conjuntamente tenho a pálpebra caída, e ESTES movimentos do olho direito são um pouco mais lentos. A cheque aqui visãeste do olho direito foi prejudicada, com isso, não exergo bastante natural por ele. Na infância fiz alguns tratamentos, tais como este tapãeste e alguns exercícios, porém resolveu demasiado. Em 2011 fiz uma cirurgia, de que melhorou 1 pouco a esté especialmentetica contudo ainda tenho o problema, qual me incomoda demasiado, pois além da esté especialmentetica, igualmente tem ESTES sintomas deste problema de que sinto constantemente, são eles (dores do cabeça, dores no globo ocular, as vezes vejo duplicado, do vez em quando acordo com ESTES olhos lacrimejando, utilizando isso a pálpebra incha e fico com os olhos este dia inteiro doendo, sensibilidade a luz, as vezes vertigem…).

Estrabismo Vertical possui tratamento de que possar reveter esse pequeno defeito? Qual seria o terapia indicado.

bom POR DIA, o filho por 5 anos e meio possui esotropia acomodativa ca/a elevada atipica usa oculos bifocal utilizando adiçao do 2,5 graus possui hipermetropia baixa, é possível corrigir o problema só com o uso do óculos e deixar do usá los na fase adulta? obrigada!

Olá, tenho 17 anos tenho estrabismo divergente pelo olho direito, e só enchergo 10% segundo o médico, queria saber se a cirurgia devolve a visão..e queria saber tbm algum lugar pelo RIO q faz esse Genero do cirurgia .. Obg

. as vezes conversando com meus amigos meu olho entorta . mais se eu fica meio concentrado ele nao entorta .. so quando eu me distraio ele entorta por moderno .. mais nao afeta minha visãeste em nada alguem me responde ae se isso e mesmo estrabismo

” Ou esperem que eu saia de modo a comentarem com outras pessoas. Hoje em dia eu nãeste tiro fotos e me excluo socialmente. Enfim, isso prejudica bastante a minha vida, eu sou triste, mal humorada e sozinha.

Olá, tenho 45 anos e quando eu tinha 31 anos,sofrí uma retinopatia de que me deixou usando baixa visão no olho direito, usando este passar dos anos fiquei utilizando estrabismo divergente no olho direito. Fiz procedimento pelo SUS e o mfoidico me disse qual a baixa visãeste é irreverssível pelo o caso e de que este o estrabismo poderia ser corrigido somente usando fins esté especialmenteticos. Não tenho condições por embolsar uma cirurgia desse porte, e sinto-me deprimida por conviver com esse problema que me diferencia das outras vizinhos.

oi, fiz uma cirurgia quando eu tinha 6 a 7 anos, o olho era totalmente desviado para o nariz, mas por sua vez ele esta quase normal, Porreiro minha pergunta é se outra cirurgia ajudaria ? ;s bjs obg

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *